15 dezembro, 2016

Os Filmes mais Esperados para 2017

Oláa!

Mais um ano indo embora, e eu trouxe aqui algumas estreias para o ano que vem, pra quem gosta de cinema, como eu, vai amar.

Os filmes estão por ordem de lançamento!



MOANA - UM MAR DE AVENTURAS 
Estreia: 5 de janeiro

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.


RESIDENT EVIL 6: O CAPÍTULO FINAL
Estreia: 26 de janeiro

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.


CHAMADOS
Estreia: 2 de fevereiro

Sequência do terror "O Chamado", o filme conta com o retorno de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.


LOGAN
Estreia: 2 de março

Mais um filme sobre James "Logan" Howlett (Hugh Jackman), novamente sob o comando de James Mangold. Será o terceiro filme solo do herói, que já estrelou X-Men Origens: Wolverine e Wolverine: Imortal.


KONG - A ILHA DA CAVEIRA
Estreia: 9 de março

Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.


POWER RANGERS
Estreia: 23 de março

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.


A BELA E A FERA 
Estreia: 16 de março

Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.


MULHER MARAVILHA
Estreia: 1 de junho

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.


A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE
Estreia: 8 de Junho

No desfecho da série Divergente, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são postos à prova mais uma vez, diante de situações que mudarão suas vidas para sempre. 


HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR
Estreia: 6 de Julho

O Jovem Peter Parker, que fez sua grande estreia em Capitão America: Guerra Civil, começa ase aventurar com sua nova identidade com o super herói atirador de teias. 


THOR: RAGNAROK
Estreia: 25 de Outubro

Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Hela . A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.


LIGA DA JUSTIÇA
Estreia: 16 de Novembro

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes (Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue) pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.


STAR WARS: EPISÓDIO 8
Estreia: 14 de Dezembro

Rey deu seus primeiros passos em "Star Wars: O Despertar da Força" e vai continuar sua jornada épica ao lado de Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, "Star Wars: Episódio VIII".


E Então, qual o filmem ais esperado pra 2017?
me conta aí em baixo 😀

Beijoos 😘💓




5 comentários:

Michele ♥ disse...

Oie!

Depois de sumir, resolvi voltar hehehe.

O ano que vem promete, da sua lista, tem vários que quero assistir. Mas devo incluir os 50 tons mais escuros hehehe

Beijos

BLOG ||| INSTAGRAM ||| FACEBOOK

Priscila Ferreira disse...

Quero assistir Moana, Logan e Liga da justiça. Estão na lista dos meus preferidos para o ano que vem!

Beijos,
www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

Unknown disse...

A bela e a fera e 50 tons (que não ta na lista) são os meus mais esperados *-*

Beijão, mariasabetudo

vintagepri disse...

Quero ver quase todos dessa lista, principalmente: Mulher Maravilha, Star Wars, Logan, Liga da Justiça, A Bela e a Fera e Chamados!

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

.lívia. disse...

uau, varias estreias incriveis msm hein, quero mt ver mulher maravilha

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo