08 maio, 2015

Tendência: Azul Pastel

Oláa!

Não é só cores fortes que estão em alta nessa estação, as clarinhas também estão com tudo e mais precisamente o azul pastel, tem um aspecto de cor de algodão doce ou azul bebê, bem fofo e clarinho que é lindo e combina com qualquer ocasião, eu particularmente ao a cor azul e saber que está em alta vou encher meu estoque de roupas com tons de azul pastel rsrs

Confiram a seleção que fiz pra vocês se inspirarem:



E então, vocês já aderiram a essa tendência?? me contem :)


11 comentários:

.lívia. disse...

acho esse tom de azul tiffany etc fofo, mas principalmente pra primavera verao e nao agora pro inverno que está chegando

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Gabriela Gomes disse...

Lindo esse tom de azul! Adorei o post, ficou ótimo.
www.espacegirl.com

Camila disse...

Usaria com certeza..
Essa cor é linda demais :)

www.chaeamor.com

Dallyse Brandão disse...

Eu amo usar azul, não importa o tom, eu sempre uso hahaha <3 Parabéns pela dedicação ao blog viu? Não posso deixar de acompanhar as novidades daqui! Miiil beeeijos! ♥

http://www.doceencontro.com

Bia Merlin disse...

AMO AZUL ♥
Tanto é que meus aneis são sempre da cor kk
http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindo demais esse tom! E amo quando encontro uma blogueira minha conterrânea!
Beijos mil

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Adriana disse...

Adoro este tom e os looks que colocaste! O meu favorito é o primeiro, quero um casaco assim!
Beijinho

theblackblush.blogspot.pt

Kleide Naira disse...

Nossa, não sabia desta tendência. Lindo, mas não é uma cor que adoro tanto.
Xeruuuh amore.

blogkleidenaira.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

O azul fica incrível em qualquer lugar onde for colocado, e isso é inegável! Haha

Lembra da TAG para a qual você me indicou? Então, eu a respondi e adoraria que você desse uma olhada: http://eujovemdemais.blogspot.com.br/2015/05/tag-complete-frase.html

Unknown disse...

Amo azul, usar azul, não vai ser problema pra mim hahaha. Ameei seu cantinho, com certeza vou voltar sempre, continue assim. Beijos
http://faahsantos.blogspot.com.br/

Only Yesterday Blog disse...

I love powder blue color its so cute <3
Anyway would you like to follow each other? Follow me and let me know so i can follow you back instantly ^_^

Join my giveaway
www.sarahrizaga.blogspot.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo