01 abril, 2015

O Batom da Kylie Jenner

Oláa!

A boca da Kylie Jenner faz sucesso e o batom que ela usa, que é um tom de rosa queimado faz mais sucesso ainda, pensando nisso resolvi procurar os batons que são semelhantes ao que ela usa, obviamente não sei qual batom ela usa, mas as marcas estão criando vários tons parecidos com o dela, do mais caro ao mais barato.



E pra boca dela ficar carnuda tbm tem um tuque, que conto no final do post ;)

Agora os batons similares ao que ela usa, que com certeza ela usa um da MAC mas não sei qual é.


E a boca da Kylie Jenne é assim:


Fininha e "simples", mas tem um truque pra ficar carnuda, vamos vê qual é?

Essa maçãzinha é na verdade um "sugador de lábios"você encaixa na boca, aperta, solta e sozinho ele fica grudado fazendo um trabalho de sucção que vai aumentando aos poucos o tamanho dos lábios, pra chegar no nível Kylie precisa de uso contínuo, senão os lábios desincham em cerca de uma hora.

A Repórter do Pop Sugar, testou e comprovou a arma secreta. ela conheceu o produto em um evento de beleza, e sabe também que Kylie, em outro evento, ganhou um desses em uma sacolinha-jabá. E realmente o resultado é eficaz.



10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ceci! Gostei muito das dicas dos batons, e confesso que não usaria esse sugador nunquinha, primeiro pq tenho um bocão, segundo porque acho que machuca, sei lá, me parece um preço muito alto por um resultado que dá pra conseguir com maquiagem! haha A Kylie é linda!
Beijos da Cássia, fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
instagram: @nosolhos

Miharu Julie disse...

Great post
Would you like to follow each other ?
I'll follow back after it

Www.miharujulie.com

tainara mallet disse...

achei super legal sua dica confesso que não gosto muito da boca dela rsrs mais os batons são divos
beijos

http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

.lívia. disse...

nossa, deixou a boca mt maior msm, mas eu nao usaria. eu gosto desses tons de nude que ela usa

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Morena de Mentira disse...

Tô num momento apaixonada por make neutra e batom "marsala" ou nude... E esses lábios da Kylie são lindos demais, com certeza são o toque a mais que dá esse efeito mara do batom, mas eu acho que eu não chegaria a esse ponto de usar esse "sugador de lábios" por estética. Sou feliz com o meu corpo assim e ela também era linda naturalmente (não que a Kylie tenha ficado feia, ficou linda do mesmo jeito)... Amei as dicas de batons, vou procurar esse Bela da Tracta, ouvi dizer que é ótimo! Bjos

morenadementira.blogspot.com

Mayara Vieira. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Vieira. disse...

Eu ameeeei a tonalidade, tô procurando um batom desse há tempos!!!

http://www.mayaravieira.com.br/

Candy disse...

Quero um desses hahahaha! Meus lábios são tão pequenininhos que é dificil achar um batom que fique bom :(
~xoxo, candy

http://candytothequeen.blogspot.com.br/

Mariana Machado disse...

Adorei o post. Achava que ela conseguia o bocão só fazendo contorno. Não me arrisco a usar essa maçã. Prefiro ficar sem bocão, mas sem me submeter a essa sucção toda.
Beijinhos

http://tamodado.blogspot.com

Gabriela Mayer disse...

Eu acho a cor do batom dela muito linda e por minha boca ser pequena também vivo usando o truque da make para dar uma aumentada, mas esse truque da maçãzinha aí eu não teria coragem de usar não, parece ser doloroso D:

Beijão
http://www.perigosasgarotas.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo