15 julho, 2014

Dicas de Filmes para Assistir nas Férias

Oláaa

Como a julho é um mês de férias, resolvi deixar umas diquinhas de alguns filmes para assistir. Como sou muito fã de cinema, conheço vários filmes legais. O certo é que eu gosto bastante de filmes de suspense e terror, mas como férias é época de relaxar, curtir e dá boas risadas, resolvi postar filmes de comédias, extrovertidos e contagiante. Espero que gostem!

As Apimentadas: Entrar pra Ganhar (2007)


Bom, esse filme é um típico besteirol, assisti ele faz um tempinho, na TV mesmo, Adolescente lideres de torcida que vão participar de um importante campeonato.  Do outro lado também temos outro grupo de lideres de torcida que vão competir no mesmo campeonato, o que torna os dois grupos rivais. O filme gira em torno dos dois grupos, da rivalidade da lider Carson (Ashley Benson), e da lider Brooke (Cassie Scerbo). Apesar do filme parecer bem bobo, é legal também. 


De Repente 30 (2004)



Impossível nunca ter assistido esse filme, passa direto na TV aberta. A primeira vez que assisti esse filme foi em fita cassete, acreditam?? e amei desde a primeira vez que vi. O filme conta a história de uma garotinha com apenas 13 anos que sonha em ser popular, e diz que 30 anos é a idade do sucesso.

Os Fantasmas se Divertem (1988)




No ano em que nasci estreava esse filme, nem sonhava que um dia iria gostar tanto de filmes antigos, na verdade eu não sonhava com nada (risos). Um  Quem ainda não assistiu deve assistir, por ser um filme divertido e com muitas zoeiras. O filme conta a história de um casal que moram numa bela casa em Connecticut. O casal decide entrar de férias, mas no caminho sofrem um acidente de carro e caem no rio, só que eles não sabem que morreram, ficaram "presos" na casa e quando tentam sair, não conseguem. Na casa deles se muda uma família bem estranha. A filha adolescente bem esquisita descobre que o casal fantasma mora no sótão da casa e aí começa toda a diversão. O nome do filme original é Beetlejuice, que significa Besouro Suco, que é o personagem de Michael Keaton no filme, que é um fantasma contratado pelo casal para expulsar os novos proprietário da casa. Assistam que vale a pena.

Sorte no Amor (2006)


Na minha adolescência assisti muitos filmes da Lindsay Lohan, ela era a minha atriz teen favorita. O filme conta a história de Ashley (Lindsay Lohan), mulher que sempre teve sorte em tudo o que fez na vida. Sua vida muda completamente depois que ela se encontra com Jake (Chris Pine), um homem muito azarado, em uma festa. Eles se beijam e, misteriosamente, toda a sorte de Ashley passa para Jake e todo o azar de Jake passa para Ashley. Muito legal e divertido esse filme.

O Amor é Cego (2001)


Toda vez que passa, eu assisto -.- 
O filme conta a históri de Hal (Jack Black) que só se interessa por mulheres bonitas, um dia ele encontra um guru de alto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele enxergue a beleza interior das pessoas. Aí é que Hal se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como uma deusa. Acho que todo mundo já assistiu esse filme.


Bom por hoje é só amorecos, espero que tenham gostado das dicas.

Beijos



16 comentários:

Unknown disse...

Só filmes que eu adoro, hahaha
Férias de julho é assim mesmo, pelo menos aqui onde eu moo faz bastante frio, e dá vontade de ficar embaixo das cobertas,vendo filmes bacanas e engraçados né?
Adorei o post, beijos!

www.tamyb.com

Nequéren Reis disse...

Amiga esse filme é tudo de bom eu amo
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Carol disse...

"O amor é cego" e "De repente 30" são meus favoritos! Amo demais!
Beijoos ♥

.lívia. disse...

adorei as dicas, já vi alguns desses e gosto mt, meu preferido é de repente 30 XD

www.tofucolorido.blogspot.com
insta:liviaalli

Grasiele Souza disse...

Adoro assistir filme, é meu "programa" favorito!

http://www.metadefutil.com/

Simples Glamour disse...

Sorte no amor é muuuito legal, adooro ahha

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Unknown disse...

Já assisti as apimentadas, mas as outras versões, este aí ainda não!
E o amor é cego, que acho super fofo ♥
Beijos!

Blog Sobre Makes e Balanças

Anônimo disse...

Já vi tooooodos e adoro ceci!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Lu Barros disse...

Já assistir todos eles rs. e o De repente 30 é muito bom.Bjs
Luh
Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


Thayse Stein disse...

Eu amo O Amor é Cego, acho geniiiial <3
De Repente 30 também é muiiito bom!


Beijos
Brilho de Aluguel

Ronny Albuquerque disse...

Desses eu só não assistir Os fantasmas se divertem, mais os outros eu adoro. Já assisti todos As Apimentadas e Amor é cego é muito perfeito

beijooos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Paty Domingues disse...

Os Fantasmas se Divertem é ótimo! Não canso de ver!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unknown disse...

O amor é cego e De repente 30 são demaaaais!
Assisto sempre,. rsrs

Vou assistir os outros, parecem muito bons também :)

Beijinhos, Lah
www.afeminina.com.br

Miriã Sant'anna disse...

gosto muito do filme de repente 30, acho ele otimo..bjs
www.blogpinkmakeup.com

Unknown disse...

Obrigada por essas dicas! Também tenho umas para você: A Culpa é das Estrelas, A Vingança das Damas de Honra. São ótimos você vai amar, tenho certeza! Já assisti alguns do que você indicou!
Beijõõõões ♥

www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

Unknown disse...

Adoro esses filmes principalemente o amor é cego heheh beijao

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo