25 agosto, 2013

Delineador Preto da Ésika


 Hello :)

hoje vou falar de um produtinho que tenho recentemente, é o delineador da Ésika.



O Delineador é liquido como podem ver, o aplicador é bem flexível, ele não é muito escuro, mas tem uma diferença dos outros delineadores, tem glitters que são uma coisa linda, deixam o olhar bem intenso.



O ponto positivo que eu achei foi os glitters, e ele tbm faz um traço fino se você preferir.
O ponto negativo, tem um aplicado muito complicado de manusear e não é tão escuro como podem vê na foto. Eu gosto qdo meu olho fica bem pretinho, mas pra quem gosta dele mas claro.




5 comentários:

Unknown disse...

Sou péssima no delineador! kk

beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Carol disse...

É lindo ele, mesmo o aplicador sendo muito comprido! Adorei o glitter dele ^^
Excelente início de semana!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido

Marília disse...

O aplicador dele é bem diferente, estou acostumada com delineador em caneta rsrs
Nao conseguiria fazer o traço certo, mas acho bem cool essa ideia de delineado co glitter

bj
www.mamaequeroserfashion.com/

Unknown disse...

Ai que lindo! Eu adoro delineador, quando prefere investir no básico, é uma ótima opção que ainda assim consegue dar um up na make.

Sweet Teen

Liz disse...

O glitter é lindo!
Nunca tinha ouvido falar dele hehe
Beijos!
http://viiicioemmake.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo