17 janeiro, 2013

Xoxo, Gossip Girl

Hello =)
Quem assistia Gossip Girl ou ainda está assistindo? pois é, um série bem legal né? no começo principalmente, depois foi perdendo do rumo e conseguiram voltar no final. vou fazer uma retrospectiva da série teen. era pra eu ter postado isso faz tempo :/



Sinopse - A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl.


Vamos sentir muitas saudades...

Dos Casais 



Dos Estilos



Das Amizades


Das Brigas


Dos Personagens
Blair Waldorf
 Ivy Dickens                                
  Georgina Sparks

                                                                        Chuck Bass

                              Jenny Humphrey                                                        Rufus Humphrey

 
                                  Eric Van der Woodsen                         Lily Van der Woodsen

                                  Serena Van der Woodsen                                        Nate Archilbald

Bart Bass

Cyrus e Eleanor Waldorf

                 Willam Van der Woodsen                                        Vanessa Abrams

                                      Juliet Sharp                                                      Dan Humphrey


                                        Carter Baizen                                         Dorota


10 comentários:

Renata Venturoso disse...

Esse seriado é super famoso, mas eu nunca assisti acredita? Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Isadora ☁ disse...

Eu adorava Gossip Girl, era muuuito legal! Que pena que acabou..
Beijos,
isaloy.blogspot.com.br

Jéssica Melo disse...

Eu adoro esse seriado ^^ é um dos meus favoritos ^^

Meu Mundo, Meu Estilo

Anônimo disse...

Da uma olhadinha no meu blog? Se gostar segue que eu sigo de volta (: www.feitodechocolate.com Obrigada

Unknown disse...

Eu amava essa série *-*

Beijos,

http://dicasdamaandy.blogspot.com.br

blogthaissantos disse...

Olá!
Nunca consegui assistir essa série inteira, nunca me agradou 100% :/
Vim aqui também hoje para te convidar a participar do novo sorteio do blog: http://goo.gl/nThPK
Tenha um ótimo final de semana =)

Att,
Thaís Santos, Blog Love Me.

Simples Glamour disse...

Adoooro Gossip Girl, acho o máximo haha Belo post

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br

Déborah-alana disse...

Ceci amo essa série assisti desde o comecinho, muuito boa, gosto tanto, xoxo :D rsrs

Fernanda Dorneles disse...

Oooooi ceci, eu sou simplesmente apaixonada por esse seriado. Estou vendo ele inteiro pela terceira vez, e sim, fiquei muito triste porque acabou :/
Beeeeijos Fernandinha
http://fpsweetpoisongirl.blogspot.com.br/

Juliana Félix disse...

Gosto bastante de Gossip girl,porém acabou,vai deixar saudades mesmo :/

behind-the-paris.blogspot.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo