08 abril, 2016

TAG "Se eu fosse..."

Oláa

Eu AMO responder tag's e essa achei bem legal, pq é uma maneira de vocês me conhecerem mais e tal. Vi essa TAG no blog Impulso Feminino.


Se eu fosse...

Um mês: Seria Julho.
Um dia da semana: Seria a Sábado.
Uma hora do dia: Seria 22:00.
Uma estação do ano: Seria o Verão.
Um planeta: Seria terra.
Uma direção: Seria Norte.
Um móvel: Seria um Guarda-roupa.
Um pecado: Seria a Preguiça.
Um sentido: Seria o Olfato.
Uma pedra: Seria Esmeralda.
Uma planta: Seria uma Babosa.
Uma flor: Seria um Girassol.
Um clima: Seria Tropical.
Um prato: Seria Batata Frita.
Um instrumento musical: Seria um Piano.
Um elemento: Seria o Terra.
Uma cor: Seria Azul turquesa.
Um animal: Seria um Cachorro.
Um som: Seria Pop.
Uma música: Seria Grenade de Bruno Mars.
Um sentimento: Seria a Satisfação.
Um lugar: Seria a Egito.
Um sabor: Seria Chocolate.
Uma palavra: Seria Força.
Uma parte do meu corpo: Seria os Sorriso.
Um número: Seria o 7.
Um símbolo: Seria o Infinito.
Um livro: Seria Diários de um Vampiro.
Um filme: Seria a Múmia.

Gostaram da TAG?? fiquem a vontade para responde-la

Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo