16 dezembro, 2014

Paleta de Sombras Foscas da Jasmyne

Oláaa :)

Como andam as compras de fim de ano?? hein hein??? minha irmã ganhou de presente da amiga secreta dela essa paleta linda da Jasmyne de sombras foscas, achei um arraso as cores, bem pigmentadas, a paleta contém apenas 15 cores, não é como estou acostumada co as 3D da jasmyne de 80 e 120 cores, bem que eu tava querendo uma paleta com sombras coloridas e foscas, e achei essa ideal.

O formatinho dela são muitoo fofo, parecem pedacinhos de chocolates rsrs


Ela começa com uma branca, laranja, amarela, na segunda fileira são os rosinhas: rosa bebê, lilás, rosa claro, lilás puxando pro azul, azul royal, azul escuro, rosa escuro, roxo, pink, na ultima fileira: vermelho, marrom escuro, e cor de café com leite.


A paleta vem com um aplicador com dois lados de esponjinha e um espelho. Não sei quanto ela custou como eu disse lá em cima foi presente, mas acho que não foi muito cara.


17 comentários:

Unknown disse...

Que presentão de amigo secreto ela ganhou em hahaha
Adorei as cores e gosto dos produtos da jasmyne.
Beijos linda
www.alinemuchiut.com

Fabi Lemos disse...

Que legal, parabéns pra ela.
E a Jasmine está fazendo paletas de sombras opacas! *O* Nem sabia.

Beijocas!
Blog Fabi Lemos
Fan Page
Meu Canal
Instagram - @fabilemosmakeup

Anônimo disse...

Que linda essa paleta, ainda não tenho nenhuma sombra da marca, mas sempre vejo boas resenhas sobre elas, gosto de sombras opacas para o dia a dia.
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Samara Lima disse...

Que paleta maravilhosaaaa <3

Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram - @samaralima_03

Tem post sobre meu sumiço no blog!

Um beijo! <3

Samara Lima disse...

Que paleta maravilhosaaaa <3

Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram - @samaralima_03

Tem post sobre meu sumiço no blog!

Um beijo! <3

Stephanie disse...

Que paleta fofa!!! Nunca testei nada da Jasmyne, mas sempre vejo boas resenhas sobre :)
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Essa marca é maravilhosa, eu adoro! Amei essa paleta *-*

www.vestindoideias.com

Jaqueline disse...

Que linda as cores dessa paleta, já quero uma para mim.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Amanda Vitória disse...

Que sortuda! ♥ As cores são tão lindas.

Beijos! • meu blog

Monique July disse...

Lindas cores *-*

Bjs!

bloggarotaunica.blogspot.com.br

www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

.lívia. disse...

adorei a paleta, linda combinação de cores bem alegres

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Janaína Santos disse...

Que linda essa paleta, amei as cores!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Ceci! Amei essa paleta, apesar de ter apenas 15 cores, ela é uma super quebra-galho, não é? As cores são lindas e aparentam ser bastante pigmentadas mesmo! Que sorte a dela, hein? Só eu não consigo um amigo secreto assim! #chateada >:( hahahaha
Acabei de conhecer seu blog e de cara já amei! Estou seguindo e também curti a página no facebook!
Beijos, querida!

www.umablogueiranordestina.blogspot.com

Unknown disse...

não conhecia essa paleta. Gostei das cores, apesar de não usar todas essas prefiro tons mais suaves, sabe?
Obrigada pela visita no blog!
bjokas http://diadebrilho.com

Unknown disse...

Muitas cores lindas dessa paleta.
Nunca usei nada ddesta marca.
Beijocas

www.lacodemimosa.com

Unknown disse...

*-* presente lindo, esse sim foi um presente de amigo secreto bom...Das vezes que participei só ganhei coisa ruim kkk

bjokas

http://redandvintage;wix.com/home

Cah de Carina disse...

Adorei a sombra vermelha e fosca!
É difícil de achar!

Beijo
|Blog ° WL Store|

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo