25 junho, 2014

Unhas que usei nos três primeiros jogos do BRASIL

Hello :)

Agora vou mostrar as esmaltações feitas para os jogos do Brasil, nos três primeiros jogos :)

No primeiro jogo no dia 12 de junho que foi Brasil e Croácia eu usei as unhas bem colorias com três cores da bandeira: Verde, Amarelo e Azul :)



No segundo jogo que foi no dia 17 de junho, que Brasil jogou com o México eu usei o tradicional verde e amarelo.


E no terceiro jogo dia 23 de junho que foi Brasil e Camarões usei só o azul mesmo com glitters, e essa foi a esmaltação que eu mais gostei. Me encantei por esse azul de uma forma, só é ruim por que ele mancha muito as unhas, tem que passar umas duas vezes o algodão com acetona.


Em todas as esmaltações usei os mesmos esmaltes, no caso, na primeira foto que usei as três cores, o verde e o amarelo foi o mesmo da segunda e o azul da primeira foi o mesmo da terceira.

Os esmaltes usados foram:

Amarelo: Cremoso da verão plus (comprei só por que estava louca por um esmalte amarelo e achei ele super lindo, bem baratinho também)
Verde: É o moda verde da color trend para avon. (Esse eu já tinha em casa)
Azul: Foi o paixão nacional da Verona da coleção Brasilis. (Comprei no mesmo dia em que comprei o amarelo ele custou bem baratinho também)
Glitter Azul: Foi o azul cristal da impala da coleção cores do oceano. (Comprei faz um tempo e só agora resolvi usar, não me lembro do preço)


9 comentários:

Unknown disse...

Acredita que eu só passei um jogo com a "temática"?
Não tive muita paciência para fazer algo mais elaborado.
Gostei da sua segunda esmaltação!
Beijo. :*

Amor por Vidrinhos.

Suzana disse...

Todas ficaram lindas!! A terceira é mais prática, mas também não deixa de ser linda! Adorei!

Lu Barros disse...

Gostei das azuis, ficaram lindas.
Bjs
Luh
Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


Simples Glamour disse...

Todas estão lindaas mas eu adorei esse tom de azul da ultima foto, que amor!

Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Ronny Albuquerque disse...

Adoree, bem lindaa
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Miriã Sant'anna disse...

ate hoje não fiz nenhuma nail para combinar com a copa, amei esse azul..bjs
www.blogpinkmakeup.com

Nicole Oliva disse...

Adorei a azul. Bem criativa você! eu não costumo ter muita paciência em fazer a unha, sempre uso vermelho e só haha.

Grande beijo.
Vem me visitar?
www.umanoiteemparis.com

Carol disse...

As três são lindas, mas tenho que confessar que a última me chamou a atenção tb Ceci ^^
Beijoos ♥

Unknown disse...

Eu estava sem animo nenhum para fazer qualquer coisa em relação ao jogo hehehe
mas amei as unhas, ficaram super fofinhas!
Acho que vou fazer as minhas para o jogo amanhã hehe
Beijos
http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo