29 novembro, 2012

Adeus Icarly

Hello amooores
alguém assitia Icarly?
eu \o/ ontem assisti o ultimo episodio da 6° temporada, acabou para sempre
e então resolvi fazer um post sobre essa série super divertidaaa :)




iCarly foi uma série de televisão americana de comédia, criada pelo escritor e empresário Dan Schneider que é exibida na Nick A história retrata a vida de uma garota chamada Carly Shay que mora com seu irmão mais velho, e junto com seus amigos decide criar um webshow na Internet com o nome de iCarly. Esta série é produzida pela Nickelodeon Productions em associação com a Schneider's Bakery.
Schneider começou a desenvolver iCarly sob o título de iSam em meados de 2006. Ele apresentou a ideia a Steven Molaro com quem tinha trabalhado anteriormente, e juntos apresentaram o projeto para a Nickelodeon. Após diversas regravações e episódios pilotos, a série foi finalmente nomeada de iCarly e estreou em setembro de 2007.

PERSONAGENS PRINCIPAIS

Carly Shay, a protagonista e apresentadora do "iCarly.com". Vive com seu irmão mais velho e tutor legal Spencer Shay num apartamento triplex em Seattle e é vizinha de Freddie, e era a paixão do mesmo nas temporadas iniciais. Sua melhor amiga é Sam, co-apresentadora do webshow. Carly é bem divertida, simpática com todos, e tem um enorme senso de humor. Porém se desespera quando as coisas começam a dar errado. Seu pai é um militar que trabalha para a Marinha Americana num submarino. interpretada por Miranda Cosgrove


Samantha "Sam" Puckett / Melanie Puckett é co-apresentadora do "iCarly.com" e a melhor amiga de Carly. Sam implica com Freddie, porém os dois vem a namorar tempos depois e se apaixonam mas logo em seguida terminam mas em outra vez voltam a namorar de novo. É extrovertida, agressiva, odeia seus professores e regras, porém é leal e fiel aos seus amigos. Sam também tem uma irmã gêmea, Melanie. Sua mãe apareceu em um episódio após uma feroz briga entre as duas. Vivida por Jennette McCurdy.




Fredward "Freddie" Benson, é o produtor-técnico do "iCarly.com". Freddie adora tecnologia, o que faz com que ele seja tachado como nerd por Sam, porém os dois acabam por namorar e se apaixonam mas terminam logo em seguida mas depois voltam a namorar. Também teve uma paixão por Carly nas primeiras temporadas e é vizinho da garota e Spencer. Sua mãe Marissa, é uma mulher super-protetora em relação a Freddie, sendo odiada pelas garotas. A família Benson praticava esgrima, fazendo de Freddie e sua mãe, profissionais no esporte. Vivido por Nathan Kress



Spencer Shay, irmão mais velho e tutor legal de Carly, vive com a garota em um apartamento triplex na cidade de Seattle, porque o pai dos irmãos é militar. Spencer é um escultor habilidoso e também um artista; tem muitas namoradas na série, inclusive a mãe de Gibby e Guppy. Foi ajudado por Sam a mentir num episódio, e também já descobriu que Sam tem uma leve queda por ele também já teve algumas brigas com Carly, por não deixá-lá ir a uma luta de vale-tudo, e pela garota ter aulas num centro comunitário.Spencer pode se dizer que é um Seddie pois em vários momentos da série deixa Sam e Freddie sozinhos de propósito. Vivido pelo ator Jerry Trainor.




Orenthal "Gibby" Gibson - A partir da 4ª temporada, é amigo de Carly, Sam e Freddie. Gosta de tirar a camisa sem motivo algum, assim como seu irmão, Guppy,mas para a partir da 4 temporada .Aparece muitas vezes no "iCarly.com" como convidado em alguns quadros do programa. É tachado por Sam muitas das vezes na escola. Já cantou uma canção para Sam e Freddie, quando os dois namoravam. Vivido por Noah Munck.




FOTOS


http://pt-br.icarly.wikia.com/wiki/Seddie
http://pt-br.icarly.wikia.com/wiki/Seddie
http://pt-br.icarly.wikia.com/wiki/Seddie 
http://pt-br.icarly.wikia.com/wiki/Seddie
http://pt-br.icarly.wikia.com/wiki/Seddie
http://pt-br.icarly.wikia.com/wiki/Seddie
http://pt-br.icarly.wikia.com/wiki/Creddie











Episodio: iBattle Chip
Episodio: iBattle Chip

Episodio: iGo One Direction
Episodio: iBattle Chip
Episodio: iOpen a Restaurant
Episodio: iPear Store
Episodio: iOMG
 http://www.tumblr.com/tagged/icarly
http://www.tumblr.com/tagged/icarly

VIDEOS









Espero que tenham gostado!

Xoxo


8 comentários:

Pollyanna disse...

Eu amo D+ pena que acabou :/

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Kelly Machado disse...

Nathan é um gato!! Rrrrraawww!!! *0*
kkaksjjajs
uma pena, pois eu adoro assitir!! :/

Beeeijos amore, se cuida!!

http://delicadinhah.blogspot.com.br/

Look Barbie disse...

Até meu pai ama Icarly hahahahaha', eu lembro que tava no pc e quando chegava na sala ele tava vendo SOZINHO O.o hehehe'.
Seguindo aquiiie :))

--Quando tiver tempo poderia entrar no meu blog e se gostar seguir?
lookbarbie.blogspot.com

Style Messy disse...

Oii vi que você ainda tem vagas para afiliados... então vamos ser afiliadas? Entre em contato comigo stylemesy@gmail.com Bjooos!http://stylemessy.blogspot.com.br/

Déborah-alana disse...

Ceci, amo esse seriado, deu uma tristeza muita com o fim, baixava todos, beijinhos amiga


deborah-alana.blogspot.com.br

P.C. disse...

Adorava ICarly! Fiquei muito triste por saber que acabou :~~
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Brechó de Conteúdo disse...

Eu assistia de vez em quando e achava bem legal.
Já soube do término da série, é uma pena né? :/
Beijos!

brechodeconteudo.blogspot.com

Vicky ♡ disse...

Pena que acabou, eu adorava... :(

Bjs
garotas-cupcakes.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo