31 outubro, 2012

Minhas Séries

Olá manguitaaas ^^
tudo certinho com vocês?
bom vou falar das minha séries
que estreiram, e já estáo no 3°, 4°...


GOSSIP GIRL:  6x03 - "Dirty Rotten Scandals"

Blair



Nesse episodio foi um grande acontecimento para Blair com empresária na Waldorf Designs. 
Teve um grande desfile e ela queria uma pessoa qeu fosse grande icone da sociedade então ela chamou Serena que por sua vez recusou e aquela vadiasinha da enteada da S num presta mesmo. Acabou o desfile de Blair, sempre tem um né? 
Quando não é Serena é Blair e qdo não é as duas sempre aparece um na história. o Que ainda salva GG é Chuck e Blair e estão cada dia mais fofos *-* adoroo esse casal, eles estão esperando a vida "finaceira" deles passar para ficarem juntoos! que pra mim é ima bobagem, eles poderiam muito bem ficarem juntooos e trabalharem.

Dan ainda gosta da Blair, Nate tá com aquela pirralha chataaa, queria que ele desse um pé na bunda dela ô menininha hein...

Serena tentando ser um boa "madastra" para a chatinhaa e ela não tem 
muito jeito pra isso!
GG está se tornando cansativo demais, mas até que me divirto com eles xD






GREY'S ANATOMY: 9.04 – “I Saw Her Standing There”

Meredith e Jackson

A Arizona está muito chataaa, tá certo que ela perdeu uma pena. mas foi uma fatalidade, se Callie tivesse deixado ela com aquela perna podre poderia piorar a situação dela, e ela num vê isso! 
Jackson e April estão cada vez mais envolvidos. adoroo eles, ele é tão fofo com ela *-*
Christina teve um caso o com chede do hospital em que ela trabalha, quero que ela volte pro Owen, ele é outro fofo *-*
por sinal ele mal apareceu nesse episodio.

pra quem não assim deveria assistir pq é uma série muito boa, fala da realidade, de como os cirurgiões fazem para diviar o trabalho da vida pessoal.





THE VAMPIRE DIARIES: 4.03 – The Rager

Damon Salvatore
Connor continua sua busca para descobrir os segredos de Mystic Falls e tenta convencer Jeremy a trabalhar com ele. Com a ajuda de Meredith Fell, Damon e Klaus interrogam Connor, mas o confronto toma um rumo fatal. Tentando manter sua nova vida tão normal quanto possível, Elena está determinada a continuar seu último ano na escola de Mystic Falls, com o apoio de Matt e Caroline. A chegada de Rebekah à escola torna difícil para Elena controlar sua raiva, mas ela descobre que enfrentar Rebekah pode ser extremamente perigoso. Mais tarde, Rebekah percebe que está sozinha, e se aproxima de April. Stefan leva Elena em um emocionante passeio de moto, se esforçando para mostrar a ela que a vida ainda pode ser divertida. Tyler recebe uma visita surpresa de Hayley (atriz convidada Phoebe Tonkin, “The Secret Circle”), uma lobisomem, que o ajudou a quebrar seu vínculo com Klaus. Preocupado com Elena e com as suas próprias emoções, Stefan pede conselhos à simpática Caroline.

Adoreii vê a Phoebe Tonkin nesse episódio, achei uma pena the secret circle ter acabado sem um final.
muito boa a série. tem um cena nesse episodio em que Rebekah está infectada com veneno de lobisomem e começa a ter alucinações depois dessa cena aqui.
Ela arrancou o coração dele O.O pensei que fosse verdade. fiquei tensa por alguns segundos até vê que era alucinação ufaaa....

THE WALKING DEAD: 3x03 "Walk With me"

O Governador
Finalmente fomos apresentados ao Governador! E a introdução deste novo personagem veio fazer jus ao lema desta terceira temporada: "Lute contra os mortos. Tema os vivos". 

Depois de passarmos o episódio anterior inteirinho dentro da prisão, neste fomos “forçados” a ficar com Michonne e Andrea, que acabam de encontrar um novo lugar para morar: Woodbury. O lugar é uma mini-cidade na qual o Governador é a autoridade máxima. Com 73 habitantes, Woodbury parece o lugar perfeito para se morar em tempos de apocalipse zumbi. A cidade é bem protegida e todos levam uma vida mais próxima possível do normal. Pra que lugar melhor, certo? Bem, nem todo mundo pensa assim... Michonne tá com suas anteninhas da desconfiança piscando desde que botou os pés no lugar... e adivinhem que apareceu MERLE DIXON!!! Há muito tempo que o retorno do personagem era esperado, e fico feliz por tê-lo de volta. Merle agora é um dos capangas do Governador, mas sinto que na primeira oportunidade que tiver ele tenta virar essa situação. O irmão do Daryl não me parece ser do tipo que aceita ficar levando ordem e baixando a cabeça pros outros. Agora mal posso esperar pelo reencontro dele com a turma do Rick. 

ARROW:  1x03 - "Lone Gunma"

Oliver Queen (Arrow)
Com três episódios já deu pra notar que os nomes listados na agenda de Oliver Queen servirão apenas para apresentar histórias independentes, através das quais alguns elementos para incrementar a mitologia serão fornecidos. Eu estou "de boa" com isso, embora prefira um lance mais serializado. Porém, preciso reconhecer a importância de se criar uma base sólida antes de mergulhar de vez na mitologia, e isso Arrow tem conseguido fazer muito bem até agora.

O Oliver se garantiu ao mandar a mãe dar menos espaço para a Thea e focar mais no seu dever de educá-la (só que com outras palavras). Toma, Mama Queen! Tivemos uma pequena prévia das habilidades da moça, quando ela impediu o Oliver e o Tommy de levaram uma bela surra. A personagem ficaria bem mais interessante como justiceira, não acham?! Como é que o Oliver veste seu traje de Arqueiro tão depressa?! Ok, acho melhor me acostumar com isso... Fomos apresentados a "Chole" do Oliver, ou melhor, a jovem especialista em tecnologia e dona de um grande senso de humor. Será que ela aparecerá regularmente?
Outra série que deveriam assitir :) é muito legal!

3 comentários:

Bárbara Ximenes disse...

Heey, também gosto do The Vampire Diaries *U*.
O Damon é lindo *0*

Kiss

space-sweet-girl.blogspot.com.br

Stéfani Zimmermann disse...

A única dessas que eu assisto é TVD, aquela parte que a Rebekah arranca o coração do Matt eu também pensei que fosse real o.o

Beijos,
Place Style

Déborah-alana disse...

Ceci amo Gossip Girl e o Greys Anatomy, incriveis, ótimos, beijinhoos amiga


deborah-alana.blogspot.com.br

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo