17 outubro, 2012

ESTILO: Avenida Brasil

Oiiie
a novela está chegando ao fim, quem acompanha? EUUUUU rsrsrsrs
e hoje resolvi postar o vários estilos que tem a novela e olhe que são muitooos


Pequei: http://3.bp.blogspot.com/-NbWZjtvq2qc/UGMr7b0vqMI/AAAAAAAACdQ/HELpo3X-kbg/s1600/debora1-1.png

Ela é interpretada pela atriz Nathalia DillMarie Salles, figurinista da novela, disse numa entrevista que pra compor a Débora se baseou muito no estilo da blogueira espanhola Gala Gonzalez  (que inclusive esteve aqui no Brasil recentemente). Ela mistura peças caras e baratas, sempre tem uma saia longa, camisetões, transparências, rendas, franjas, milhares de acessórios juntos, tudo resultando em looks bem contemporâneos.




Nina personagem de Débora Falabella, uma atriz que não precisa de quase nada para ser linda (só o cabelinho curto já a deixa uma graça, não acham?). O estilo desta personagem é bem street, informal, mas ao mesmo tempo Nina está sempre estilosa em seus looks, combinando sempre com sua personalidade forte e independente. Para copiar é beeeem fácil. Quem gosta de um estilo básico vai amar o estilo Nina.


Para montar esse look vou vai precisar:



- acessórios pequenos: brincos de pérola ou outros de tamanho pequeno, correntinhas delicadas e pulseiras de courinho. Tudo muito delicado e discreto.
- jeans, muito jeans: Nina adora um jeans, principalmente os modelos skinny.
- sneakers do tipo All Star ou similares, que deixam o look despojado. Aqui também valem as sapatilhas;
- blusas soltinhas ou T-shirts;
- relógio básico e clássico;
- mochila ou bolsa estilo carteiro;
- um cintinho colorido ou com tachinhas;

Pequei: www

A Vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves, é a referência, A personagem, que usa roupas caras e de grifes, colocou em evidência algumas peças, como a bolsa MIchael Kors, o colcar de Nossa senhora com a letra T (de tufão), o anel com o nome do marido e as roupas brancas, com maior destaque para as camisas de ceda. Independente de ser vilã, a Carminha tem um estilo muito elegante, sabe escolher suas roupas e compor looks.



Foto: www


Débora Bloch interpreta Verônica, uma perua típica, fútil, consumista, mas de coração enorme e personalidade romântica. A sensualidade de Verônica é uma das bases na hora de pensar os looks. Seu closet é formado por peças que vão da Gucci a Forum, além de basear-se nas coleções de verão de Michael Kors e de Yves Saint Lauren.




Peguei: http://www.oxentemenina.com/wp-content/uploads/2012/05/Suelen-avenida-Brasil-02.png
Suelen, a periguete vivida por Ísis Valverde, está lançando moda entre as brasileiras. A personagem está se consagrando na trama do horário nobre graças aos seus figurinos ousados, charmosos.
As ruas do comércio popular, como o Saara no Rio de Janeiro, estão apostando pesado na venda  de roupas que lembram o figurino de Suelen. As lojas fazem promoções para despertar o interesse das consumidoras, que buscam peças de vestuário capazes de destacar as curvas do corpoAs roupas usadas por Suelen na novela também revelam um look de atitude e personalidade. Ela aposta em combinações bem ousadas na hora de se vestir, sempre buscando ressaltar a sensualidade do seu corpo escultural para deixar os marmanjos babando.






Qual o estilo que vocês mais gostam?

Beijooos



6 comentários:

Tracy Emmy disse...

Lindos os looks. Mas o da Suelen é o qê eu mais gosto. Apesar de ser mais provocativo é mais alegre & colorido. ^^

Bgs. ;*

www.tracyemmy.blogspot.com.br

Nicole Oliva disse...

gosto muito do estilo da deborah

Grande beijo
umanoitemparis.blogspot.com

! Lili ! disse...

Minha mae vê. eu não.
Beijo, Lili.
Princesa Imperfeita

Déborah-alana disse...

Adorei a saia de renda transparente da Débora, lindos looks dela, beijinhos Ceci

Blog a venda 5 disse...

prefiro o estilo piriguete kkk mas acho o máximo o estilo da veronica siper chique ja o da carminha nao gosto nao JÁ PENSOU EM GANHAR UM PERFUME THIPOS A SUA ESCOLHA AGORA VOCÊ PODE BASTA PARTICIPAR DO SORTEIO CLICANDO AQUI http://blogdapepi.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-thipos.html

Kawanny Arruda disse...

Eu adoro os Look's da Deborah,super me identifico com a atriz usaria todos os look's que ela já usou na novela. Já os da Suellen não faz nem um pouco o meu estilo. Beijos, Gertie Girl !

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo